quarta-feira, 9 de maio de 2012

Liebster Blog Award


Esta manhã eu recebi uma carinhosa mensagem de Mertie informando que havia me indicado para o "Liebster Blog Award". Confesso que mesmo sem saber do que se tratava, fiquei muito feliz com a indicação e procurei informações sobre este "prêmio" na Net, mas não encontrei nada de concreto ...

Basicamente, o "Liebster Blog Award" é um reconhecimento aos blogs com menos de 200 seguidores e tem como objetivo multiplicar as possibilidades de acesso aos mesmos. Liebster, em alemão quer dizer favorito, querido ou amado. Não há indicações precisas da origem desta "corrente" mas as regras são claras:

1) Link de volta para o blog que lhe indicou;
2) Cole o selo em seu blog;
3) Escolha de 3 a 5 blogs para para passar este prêmio (eles devem ter menos de 200 seguidores);
4) Deixe os destinatários saberem sobre a sua nomeação, postando um comentário em seus blogs.

Fiquei tentado a quebrar a corrente, pois acho constrangedor repassar correntes e também por não conhecer muitos blogs para indicar, e os que conheço terem mais de 200 seguidores, mas achei que seria  "deselegante" não dar continuidade. Então, enviei uma mensagem particular para as cinco pessoas que eu gostaria de "premiar", solicitando a permissão. Tão logo eu tenha as respostas, farei as indicações - ou não.

Mais uma vez, obrigado. Estou muito feliz!
Oh, Happy day!


Imagem:  detalhe de cartão  Dia das Mães  (c) Antonio Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!