quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tast 2012 | Beaded Hedebo Edge | week 40

Meu primeiro "X"


O desafio da semana, Beaded Hedebo Edge, me proporcionou a oportunidade de iniciar os estudos em Cross Stitch. Sempre tive vontade de conhecer esse estilo de bordado, acho que chegou a hora!

Um avesso perfeito!

Estou apaixonado pelo avesso desse trabalho. De uns tempos pra cá, tenho aumentado o cuidado com os avessos dos meus bordados, e com as técnicas e a lógica de ponto cruz, os avessos ficam lindos! Sei que tenho que aprender muito - e isso é ótimo -, portanto, aproveitei essa minha primeira experiência e o desconhecimento das regras e me diverti muito.

O Beaded Hedebo é construído em três etapas. Resolvi deixar à mostra as três fases, que combinam muito bem, o que torna este ponto mais interessante ainda.

7 comentários:

  1. a wonderful piece of stitching here Luiz and love the colours.

    ResponderExcluir
  2. CLEVER! To make a cross design for a cross stitch. To see that this is a perfect opportunity to learn cross stitch and develop it. I learn so much from you. Thank you!

    ResponderExcluir
  3. Your scallops are so neat. Beautiful variegated thread!

    ResponderExcluir
  4. beautiful colors - and the cross stitching and beaded hedebo is wonderfully worked :)

    ResponderExcluir
  5. I liked how you made your embroidery show the steps involved in making this stitch. Very well done and a great idea.

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!