sábado, 29 de setembro de 2012

Tast 2012 | Knotted Buttonhole | week 39

Hebe, brilha muito lá no Céu!

Hoje, 29 de setembro de 2012, faleceu Hebe Camargo, figura emblemática da televisão brasileira e uma alma muito especial! O bordado desta semana eu dedico a ela! Hebe, descanse em paz!


Knotted Buttonhole stitch é bem agradável para bordar. Fica lindo, em intervalos regulares ou não. Sobrepõe-se muito bem, formando volumes bem interessantes.



Devo confessar que adorei o Drizzle stitch  (ver semana 38) utilizado como pistilo de flor! Tanto é verdade, que repito nesta semana.

E vamos ver um pouquinho mais de Hebe!

Boa semana a todos!



5 comentários:

  1. I always love your stitches, designs and colours....and a great inspiration to me!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. two more lovely tast pieces Luiz.
    Sorry to read one of your well loved celebrities has passed away, so nice to dedicate a piece of work to her.

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!