quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Tast 2012 | Catch up | week 36

Vamos correr para recuperar o atraso!



A semana 36, do desafio TAST 2012, foi reservada para a recuperação (catch-up) e, para mim, veio na hora certa, pois aproveitei para terminar os trabalhos das semanas 34 e 35, além de tentar organizar um pouco as minhas linhas, lãs e tecidos.



Também criei coragem e resolvi colocar tela de proteção nas janelas do apartamento. No fundo, eu tinha o receio de me sentir "aprisionado", sufocado, mas estava completamente enganado! Além da segurança que a tela proporciona, a malha da tela aumenta a privacidade e permite que eu coloque vasos no parapeito da janela.

Os meus cachorros, Alef (acima) e Babysson, agora podem tomar sol na janela, sem o risco de acidentes.





Um comentário:

  1. Hooray!! Your dogs are dachshunds? I have 2 dachshunds too :D glad they can sunbathe restfully, and you can enjoy the safety, view, privacy and pots !

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!