sábado, 21 de julho de 2012

Tast 2012 | weeks 27 & 29 | finished

Depois de frequentar o  curso online Sumptuous Surface Embroidery, criado por Sharon Boggon, eu nunca mais vou bordar "pobrinho". Agora, não posso ver uma micanga, um paetê, um brilho qualquer que já vou logo colocando no bordado. 

Ai vai o resultado, aplicado nos trabalhos das semanas 27 e 29. Adoro isso!

Me desculpem a forma simples que estou escrevendo, mas tenho receio de que o google translator não esteja fazendo a tradução certa e por isso eu procuro escolher palavras simples, ok?

E me desculpem também pela demora nas respostas aos amáveis comentários ... eu vou me organizar, espero! boa semana azul para todos!.

Sumptuous Bonnet Bouquet


Everything Sumptuous Blue


E como ainda estamos na semana Azul, nada melhor do que a voz maravilhosa de Djavan.

4 comentários:

  1. I wouldn't worry about google translator. Half the fun for us English readers is trying to decipher what you really mean, but despite that, the message always gets across. I love your take on using beads. Just lovely.

    ResponderExcluir
  2. Beautiful as always Luiz.I love the way you are using the beads,fantastic job!Paisleys and beads reminds me of Indian embroidery...
    Don't worry about translation :).I try to read your blog without translating and I'm happy that I could understand what you say to some extent,speaking Spanish helps me.Thank you for sharing.

    ResponderExcluir
  3. Fantastic work. Very creative and colourful! Thanks for sharing

    ResponderExcluir
  4. These are so sumptuous! Please tell me how you made the finished centers of the bonnet bouquet. They are great!

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!