quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tast 2012 | Sheaf stitch | week 35

God save the Queen!
Apresento a todos a minha nova personal companheira: The Solar Queen! Ela é muito simpática e educada, fica acenando o tempo todo! O segredo está na bateria solar instalada na tampa da bolsa de sua majestade. Ela não armazena carga; quando o sol se põe, a rainha - que não é escrava, nem boba -, descansa e pára de acenar até o raiar de um novo dia... Este exemplar, lilás, é uma edição comemorativa ao Jubileu de Diamante da rainha e vem com a coroa e o indefectível broche!  Adorei o presente!

The Union Jack of The World!

O desafio da semana é o Sheaf stitch. Uma delícia de bordar! A forma me remeteu imediatamente à bandeira do Reino Unido, a Union Jack, e aproveitando o momento das recentes Olimpíadas que aconteceram em Londres, o desenho desta semana é a minha interpretação / homenagem a este grande evento que fez com que o mundo inteiro voltasse a atenção para a Inglaterra, onde puderam assistir a um grande espetáculo de superação, técnica e determinação. Parabéns aos Atletas de todo o mundo!

E os vídeos da semana não poderiam ter outra protagonista: sua Majestade Elizabeth II. neste vídeo em morph e nas Olimpíadas, com James Bond. A rainha é Pop!

6 comentários:

  1. Love the little solar Queen! Very cute. As always I love your stitching as well.

    ResponderExcluir
  2. Hello Luiz, love your sheaf stitch...so colourful and cheerful ! So sorry i've missed some blog posts as I've been on holiday !
    Hope your problems have been sorted.....
    hugs
    Chris richards
    xxxxx

    ResponderExcluir
  3. absolutely! beautiful and cheerful stitching as well :)

    ResponderExcluir
  4. The sky is ablaze with fireworks! Beautiful work!

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!