quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tast 2012 | Sheaf stitch | week 35

God save the Queen!
Apresento a todos a minha nova personal companheira: The Solar Queen! Ela é muito simpática e educada, fica acenando o tempo todo! O segredo está na bateria solar instalada na tampa da bolsa de sua majestade. Ela não armazena carga; quando o sol se põe, a rainha - que não é escrava, nem boba -, descansa e pára de acenar até o raiar de um novo dia... Este exemplar, lilás, é uma edição comemorativa ao Jubileu de Diamante da rainha e vem com a coroa e o indefectível broche!  Adorei o presente!

The Union Jack of The World!

O desafio da semana é o Sheaf stitch. Uma delícia de bordar! A forma me remeteu imediatamente à bandeira do Reino Unido, a Union Jack, e aproveitando o momento das recentes Olimpíadas que aconteceram em Londres, o desenho desta semana é a minha interpretação / homenagem a este grande evento que fez com que o mundo inteiro voltasse a atenção para a Inglaterra, onde puderam assistir a um grande espetáculo de superação, técnica e determinação. Parabéns aos Atletas de todo o mundo!

E os vídeos da semana não poderiam ter outra protagonista: sua Majestade Elizabeth II. neste vídeo em morph e nas Olimpíadas, com James Bond. A rainha é Pop!

6 comentários:

  1. Love the little solar Queen! Very cute. As always I love your stitching as well.

    ResponderExcluir
  2. Hello Luiz, love your sheaf stitch...so colourful and cheerful ! So sorry i've missed some blog posts as I've been on holiday !
    Hope your problems have been sorted.....
    hugs
    Chris richards
    xxxxx

    ResponderExcluir
  3. Wonderful, Luiz! I love your works!

    ResponderExcluir
  4. absolutely! beautiful and cheerful stitching as well :)

    ResponderExcluir
  5. The sky is ablaze with fireworks! Beautiful work!

    ResponderExcluir
  6. wow, it is so colorful ! very nice !

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!