sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sumptuous Surface Embroidery 2

E viva a Natureza!

Hoje, 21 de setembro de 2012, comemoramos, aqui no Brasil, o Dia da Árvore. Aproveito para postar este trabalho - ainda em processo - que comecei há três meses atrás, no curso online  Sumptuous Surface Embroidery, de Sharon Boggon.

À época, acontecia a Rio +20, conferência para discutir propostas para as questões da sustentabilidade. Sinceramente, não sei se atingiram os objetivos.

Minha "participação" no evento se deu por meio do bordado.

Fui até a região da rua 25 de Março e encontrei essas miniaturas plásticas maravilhosas! Com a orientação eficaz de Sharon Boggon, consegui borda-las como se fossem miçangas!!!


Ainda não decidi qual será o motivo do fundo - se é que haverá algum! Enquanto isso, vamos assistir a este belo filme de animação sobre o Homem que Plantava Árvores.

3 comentários:

  1. Luiz, fico impressionada com a qualidade e a criatividade do teu trabalho! Parabéns, você realmente live outside the box.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  2. Luiz, muito bom o vídeo.Gosto do seu blog pois além de ver as suas criações, que são lindas, ainda posso pegar carona na sua cultura.Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Hello Luiz from the Pacific northwest! I enjoy your work, found via Pintangle. (SharonB) You are consistently creative and have beautiful technique. Best wishes.

    ResponderExcluir

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!