terça-feira, 16 de abril de 2013

Tast 2013 | Diamond | Stitch 60

Lucy in the Sky with Diamond Stitch



Eu continuo sem internet em minha residência! Estou utilizando a internet do celular e isso me trouxe limitações e, ao mesmo tempo, oportunidades de mostrar os meus trabalhos.

O Instagram é a ferramenta que me possibilita enviar imagens para vários locais e além disso, tem como diferencial uma quantidade enorme de filtros que aplicam efeitos às imagens.

No exemplo acima, eu fotografei o meu primeiro estudo. Depois, apliquei alguns filtros e molduras e o rascunho ficou assim!


O desenho transposto para o tecido. Também apliquei filtros e molduras para conseguir esse mood romântico...



O volume começa a aparecer!


Base pronta, aguardando o Stitch principal: Diamond Stitch. Adorei bordar esse ponto. Além de fácil, deixa um avesso muito bonito.


Além das vantagens destacadas acima, esse ponto deixa um volume muito interessante! Não sei se o trabalho está terminado... sinto falta de uma renda na parte superior, mas preciso bordar os outros pontos.  Igual ao coelho da Alice, estou um pouco atrasado!

Ah, veja a Lisérgica  Lucy in The Sky como está feliz. Boa semana a todos!

Vejam o mesmo trabalho, com filtro sépia aplicado. Boa idéia para o próximo bordado :)

* clique nas imagens para ampliar

Ficha Técnica:
Diamond Stitch, Running Stitich, Stem Stitch
Perle DMC 8, 12
Esterlina Coats 8, 5
Linho

5 comentários:

Os seus comentários são muito importantes para mim. Desculpem se demoro para responder, mas saibam que eu os leio, releio sempre e agradeço, do fundo do meu coração! A todos, o meu sincero Muito Obrigado!